Banido permanente

Fui abrir meu vídeo game hoje recebi um mensagem e um email que estou banido por causa de pagamento indevido ,aí vai meu cartão está comigo a tempos sempre compro com vocês com o mesmo ,não pedi cancelamento de nenhuma compra simplesmente pedi um novo cartão no dia e recebo uma notificação de vocês não entendi agora perco meu vídeo game e o valor que já paguei sem falar nos meus jogos ? Se não for resolvido irei entrar com processo de danos morais

21/06/2022 às 17:40

Olá, Aline.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?