Banimento de conta

Minha conta foi banida por violação de conduta onde nem me explicaram o q eu fiz, não provaram essa suposta violação de conduta e nem me deram chance de defesa agindo com um totalitarismo extremo. Eu pago pelo serviço e quero saber se nesses dias em que não pude acessar vão me indenizar Oi vai continuar sendo cobrado um serviço que pago e estou impedindo de usufruir

24/06/2024 às 16:40

Bom dia, Amilton.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation

25/06/2024 às 14:58

Bom dia, Amilton.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

27/06/2024 às 09:54

Bom dia, Amilton.

Informamos que a violação do Termo de Uso assim que identificado implica com a suspensão automática da conta.

Ao criar uma conta na PlayStation™Network (PSN), você concorda em cumprir os Termos de Serviço da PlayStation Network, que incluem o Código de Conduta da Comunidade.

Podemos suspender ou encerrar qualquer Conta da PSN ou Dispositivo PlayStation. Também podemos suspender ou descontinuar indefinidamente o acesso online a determinados recursos ou serviços da rede, no caso de violação deste Contrato, ou conforme seja razoavelmente necessário para proteger nossos usuários da PSN, nossos parceiros, nossa plataforma ou outros interesses da SIE.

Para maiores informações por favor acesse os links abaixo:

Contudo se você violar esses termos, sua conta poderá ser suspensa temporária ou permanentemente. Nas violações mais graves, poderemos impedir o console PlayStation de acessar a PlayStation Network.

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

29/06/2024 às 16:43

n resolveu nada

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?