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Reclamação resolvidaResolvido

Baniram minha conta

PlayStation Brasil Oficial
Catalão - GO
14/06/2024 às 16:28
ID: 190840993
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A PSN realizou uma cobrança dúplice em meu cartão, ao pedir o estorno de uma tive a conta banida. Realizei tudo que pediram para recuperar a conta. Dia 09/06 comprei o gift card, e a empresa teria 3 dias para reativar a conta. Já se passaram 5 dias e nada foi feito. Ao entrar em contato com o suporte as respostas são sempre as mesmas e atendentes mal educados. Quero que minha conta seja reativada.

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Resposta da empresa

14/06/2024 às 17:01

Olá, Lorrana

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!



Atenciosamente, 

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 14:26

A empresa PSN respondeu minha reclamação, aparentemente, para ficar bem cotada nas avaliações, contudo, meu problema não foi resolvido ainda.

Réplica da empresa

20/06/2024 às 11:35

Olá, Lorrana

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)


Atenciosamente, 

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

27/06/2024 às 16:33

Olá, Lorrana

 
Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

  
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

 
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

 

Atenciosamente, 

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 18:06

Meu problema demorou a ser resolvido, suplantou o prazo estabelecido pela própria empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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