Base Carregadora Dualsense não funcionante

PlayStation Brasil Oficial
17/06/2024 às 15:44
ID: 190996055

Em agosto de 2023 realizei a compra de uma base carregadora para Controles Dualsense PS5 pela loja ofivial Playstation Brasil na Shopee. Há cerca de 2 semanas, notei que a plug posterior da base carregadora não mais carregar o Dualsense. Inicialmente pensei que fosse um problema no própio dualsense, entretanto o mesmo carrega normalmemte via cabo USB e mesmo colocando um outro Dualsense pra carregar no plug posterior, não funciona. Procurei entrar em contato contato com o suporte pelo própio site de suporte sem conseguir resolver o problema. Liguei na cwntral playstation por 3 vezes(número que consta no manual da base) sem obter atendimento cok longos periodos de espera e quedas da ligação. Solicito, por gentileze, auxilio na resolução do problema, o mais breve possível. Grato

19/06/2024 às 14:37

Bom dia, Bruno.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

21/06/2024 às 07:52

Consegui finalmente um contato bem sucedido pelo chat online do suporte. Me pediram uma série de informações e que eu enviasse a nota fiscal do produto em resposta ao email. Já o fiz e aguardo há 4 dias resposta com o código de logistica reversa.

24/06/2024 às 08:47

Bom dia, Bruno.

Te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI. Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

25/06/2024 às 14:30

Bom dia, Bruno.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

01/07/2024 às 23:44

Tanscorrido os 5 dias úteis após a última resposta e mais em relação ao meu último contato com o suporte da Sony,manifesto aqui meu descontentamento com a falta de respeito ao CDC brasileiro e a burocracia e demora aplicada a situação. Exijo resposta.

02/07/2024 às 10:48

Olá, Bruno.

Informamos que o formulário com a solicitação dos dados foi reenviado, peço por gentileza para realizar o preenchimento e nos contatar assim que enviar.

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

02/07/2024 às 12:36

Dados do formulário novamente enviados. Aguardando solução o mais breve possível.

04/07/2024 às 16:35

Boa tarde, Bruno.

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

09/07/2024 às 08:09

- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?