PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Base de carregamento dualsense

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Possuo uma base de carregamento para dualsense e ainda dentro da garantia, a base traseira parou de carregar o controle. Reparei que o problema ao notar que ambos os controles não carregam na base traseira e carregam normalmente na base dianteira.
O contato com a garantia foi bastante dificultoso, mas após quase 1 mês de tentativas, consegui contato por telefone e recebi e-mail com um formulário para solicitação da garantia.
Preenchi o formulário e foi respondido que seria enviado um código para postagem, mas nenhum prazo foi dado para o envio.
Cobrei 2x já para ter um retorno deste e-mail, mas ainda nada

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:54

Olá, Antonio

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI. Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 12:10

Boa tarde!

*******
Número de protocolo PS 27799335

Réplica da empresa

21/06/2024 às 12:08

Olá, Antonio

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Atenciosamente, 

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 00:13

Ainda estou aguardando um retorno

Réplica da empresa

04/07/2024 às 15:55

Olá, Antonio

Te enviei uma mensagem privada com algumas orientações sobre sua solicitação e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.


Atenciosamente, 

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

05/07/2024 às 10:46

Demora no retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade