Botões L2 e R2 fazendo barulho ao ser acionado

Os botões estão fazendo barulho ao serem acionados, ou seja, toda vez que vou jogar faz um barulho como se estivesse forçando algo dentro do controle. Preciso de reparo.

25/06/2024 às 16:06

Olá, Giovana

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?