Chamado aberto em 28/12 e até agora nada de código para envio do controle com problema de DRIFT.

PlayStation Brasil Oficial
Campinas - SP
18/01/2022 às 15:36

No dia 28/12/2021, abri um chamado referente a um problema de DRIFT com o controle Dualsense, do Playstation 5.

O primeiro e-mail solicitando o envio da Nota Fiscal do produto, chegou quase que instantaneamente após o término da ligação.

Respondi o e-mail e enviei a nota fiscal, no mesmo dia.

No dia 29/12/2021, recebi novo e-mail com o título: "Requisição de serviço", onde solicitam mais um monte de informação, incluindo o número da nota fiscal, que já havia sido enviado uma cópia anteriormente. Respondi na mesma hora, com todas as informações solicitadas. Nesse e-mail respondido, citam que eu receberia um código de postagem no e-mail, para envio do controle.

Eis que desde o dia 29/12/2021, eu aguardo o tal código de postagem e NADA.

Enviei 2 e-mails solicitando o código, visto que a garantia de 1 ano do produto estava para vencer.

E venceu.

Espero que meu problema seja resolvido sem eu ter que pagar por conserto, já que o chamado foi aberto ANTES do vencimento da garantia.

Caso não seja resolvido, vou considerar vender o PS5 e comprar um Series X.

18/01/2022 às 16:22

Olá Lincoln.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada contendo as informações para envio do seu controle e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

01/02/2022 às 13:23

Pq não enviaram o código de postagem sem a necessidade de abrir uma reclamação aqui? Seria mais fácil né...
Após abertura da reclamação, responderam em 1h30 depois, com o código de postagem.
Já enviaram um controle funcional e o problema foi resolvido.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?