Cobrança em duplicidade

Realizei a assinatura da PLAYSTATION PLUS no mês de abril/2022, para minha surpresa fui efetuar o pagamento da fatura e descubro que o valor que é anual R$ 200,66 foi cobrado 2x em minha fatura.
Entrei em contato com o chat da sony e recebo a seguinte mensagem.

"Juan A.:Muito obrigado pela espera, Fabiano. Analisamos o seu pedido, mas devido às restrições descritas na Política de Cancelamento da PlayStation Store, um reembolso não pode ser feito para esta transação. Porque o pagamento foi feito há mais de 14 dias, sinto muito mesmo.
Juan A.:Hoje você entrou em contato conosco sobre a solicitação de reembolso mas infelizmente não poderíamos fazer o reembolso em base da politica de cancelamento. Fabiano no momento não podemos fornecer a solução esperada. Antes de ir embora posso saber se tem mais alguma alguma coisa em que possa ajuda-lhe?"

O atendente nem tentou saber meu problema ou do que se tratava o valor cobrado mesmo eu explicando parece que ele ignorou totalmente, Não foi uma compra indevida foi um cobrança indevida em duplicidade feita pelo sistema da Sony Playstation.

Logo em seguida dessa mensagem o atendente encerrou o chat na minha cara sem se quer dar outras opções, quero o estorno de um dos valores afinal não é da sony e sim de um dos seus clientes.

a primeira vez que vejo um empresa saber que a cobrança está errada e mesmo assim falar que não vai devolver, me senti literalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela Sony brasil, onde já se viu.
Exijo um solução, eu paguei um assinatura anual , só tenho um Plasytation 5 quero o reembolso como qualquer empresa seria e com valores e princípios faria.

decepcionado deveria pesquisado melhor e comprado outro video game com um suporte que respeita seis clientes.

25/05/2022 às 10:19

Bom dia, Fabiano.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal.

Para darmos continuidade na sua solicitação de estorno, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação das compras (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Sendo assim, aguardamos o seu retorno!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?