Compra não autorizada

Fizeram uma compra que não autorizei, segundo informaram, foi autorizado crédito automático ano passado, mas não fiz está autorização.

Em contato com a empresa, a mesa informou que não pode fazer o cancelamento.
Atendente Alex
PSPlus cancelamento

Segue resposta:

Olá Alexandre,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte PlayStation.

Conforme descrito na nossa Política de cancelamento da PlayStation Store, além de seus direitos relacionados a produtos defeituosos, você pode mudar de ideia e obter um reembolso pela sua assinatura ou atualização da assinatura dentro de 14 dias a partir da data da compra inicial. Após os primeiros 14 dias, você pode cancelar sua assinatura em qualquer momento para que a sua assinatura expire no vencimento do próximo pagamento, o que interromperá pagamentos futuros, mas você não receberá um reembolso por pagamentos já feitos.

Após investigar sua solicitação, identificamos que já se passaram mais de 14 dias desde que você fez sua compra original. Como resultado, você não se qualifica para um reembolso de acordo com nossa Política de Cancelamento.

Entendemos que este não é o resultado que você esperava, mas você pode ler mais sobre nossa Política de Cancelamento https://*******

Consulte seu protocolo # 28157190 se precisar nos contatar sobre isso novamente.

Obrigado,
A equipe de suporte do PlayStation

Solicito apoio para solucionar está pendência.

19/06/2024 às 14:39

Bom dia, Alexandre.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você !

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation

Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?