PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra online Playstation Store

PlayStation Brasil Oficial
Sertãozinho - SP
14/06/2024 às 15:12
ID: 190834563
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 13/06/2024 as 20:16 e as 20:17 realizei uma compra online com o meu cartão de crédito Bradesco bandeira VISA pela plataforma do jogo Roblox no PlayStation store do PS4 efetuei o pagamento duas vezes, pois a Plataforma do Play Station na hora da compra avisava que o pagamento foi recusado, mas o banco me mandou mensagem me informando que os valores foi debitado no meu cartão de crédito, mas não recebi no meu usuário nenhum produto pelo qual realizei a compra.
Ligo pro banco e me avisaram para procurar a Playstation pois o dinheiro foi repassado a eles, ligo para a Playstation eles alegam que nenhum produto foi comprado.
E eu estou sendo prejudicado pois ninguém me ajuda.
A ebanx banco da Playstation me enviou os comprovantes de pagamento mas a Playstation não me deu o produto da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 15:39

Olá, Calebe

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!


Atenciosamente, 

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

19/06/2024 às 16:08

Olá, Calebe

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)


Atenciosamente, 

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 16:13

O banco já estornou os valores para minha cobta

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade