Reclamação em réplicaEm réplica

Console PlayStation 5 desliga no meio do jogo

PlayStation Brasil Oficial
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 18:27
ID: 143959215
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em novembro de 2021, dei de presente ao meu filho um console Playstation 5, aparelho este que custa quase R$ 5.000. Era o sonho do meu filho mas infelizmente o sonho virou um pesadelo. Primeiro foi o controle remoto apresentando defeito, mas como estava na garantia, ele foi para a assistência. Agora veio o problema maior, 5 meses após o término da garantia, o aparelho está desligando no meio do jogo (independente do jogo que seja) e meu filho não consegue usar o console.
Mu

É lamentável comprar um aparelho por esse valor e ter um problema desses e logo após o término da garantia!!!! Não recomendo!!!!

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Resposta da empresa

25/05/2022 às 08:59

Olá, Jussara.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do console (CFI)
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Número de série do console
(Onde encontro o número de série? Copie e cole o endereço a baixo para maiores informações.)
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

01/06/2022 às 10:51

Bom dia, Jussara.

Informo que enviei o seu caso para análise e assim que tiver maiores informações estarei avisando. Peço por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.


Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente,


Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil


São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)


Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 15:16

Olá. Recebi hoje em minha residência uma caixa contendo orientação para despacho do aparelho. Como não fui informada previamente do envio da embalagem, gostaria de saber o que ficou acordado.
Desde já agradeço.
Jussara Lavinscky.

Réplica da empresa

09/06/2022 às 16:48

Boa tarde, Jussara.

 
Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

  
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

 
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

 

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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