Conta Bloqueada

PlayStation Brasil Oficial
14/06/2024 às 12:53
ID: 190822111

Primeiro ja quero dizer para liberar minha conta imediatamente, qual é o motivo?
Por que chamei o mlke de punhereito? Que veio me xingar? Então vamos la acabei de receber um email com o bloqueio da minha conta sem recurso? Kkk voces estao de brincadeira, vou esperar 24horas para o desbloqueio se nao entro com acao judicial.

14/06/2024 às 15:20

Olá, Yuri.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você !

Lamentamos pelo ocorrido, mas após a análise de sua conta, constatamos que o Termo de Uso foi violado e havendo violação, automaticamente a conta do usuário é suspensa.

Para maiores informações por favor acesse os links abaixo:

Ao criar uma conta na PlayStation™Network (PSN), você concorda em cumprir os Termos de Serviço da PlayStation™Network, que incluem o Código de Conduta da Comunidade.

Se você violar esses termos, sua conta poderá ser suspensa temporária ou permanentemente. Nas violações mais graves, poderemos impedir o console PlayStation de acessar a PlayStation Network.

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?