Conta da PSN bloqueda/banida. Não recebo nenhum contato da empresa para me explicar o que aconteceu. Tenho diversos jogos comprados e nao tenho mais acesso, sem nenhuma explicação.
Minha conta da Sony se encontra banida/bloqueda. Mas a Sony não entra em contato para me explicar o que aconteceu.
Eu tenho diversos jogos que eu comprei e agora não tenho mais acesso, e isso é no mínimo ilegal.
Gostaria que a Sony se desse o trabalho de entrar em contato com o seu cliente, já que eu nao posso acessar a minha conta para descobrir o que aconteceu.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:44Olá, Caio.
Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)
Para darmos continuidade no seu atendimento, pedimos que nos envie as seguintes informações de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:
- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/
Sendo assim, aguardamos o seu retorno.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)