Conta [Editado pelo Reclame Aqui] pouco caso da playstation.

PlayStation Brasil Oficial
Várzea Grande - MT
23/06/2024 às 17:02
ID: 191413445

Tive a minha conta da psn hackeada. A pessoa entrou na conta, mudou meu e-mail e alterou meus dados na semana passada e consegui recuperar pelo suporte online. Hoje novamente minha conta foi acessada e alteraram os dados.

Tentei de novo recuperar minha conta, fui atendido muito mal. O suporte falou que não poderia mais fazer alterações na minha conta e encerram a conversa. Tentei entrar em contato várias vezes, comprovando que a conta era minha e nada.

Tenho essa conta a anos, aonde tenho uma história e gastei dinheiro nela. Só quero minha conta de volta, mas a playstation não consegue me ajudar de forma alguma e apenas dizem que devo criar uma nova conta, perdendo todos os jogos da conta antiga, atendimento muito péssimo para quem tem um bem [Editado pelo Reclame Aqui] ainda mais um bem considerado um bem de lazer, agente paga caro, vem um hacker [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo tendo todas as informações confidenciais que a conta é minha eles pouco caso fazem, se quiserem só olhar o histórico de onde o usuário sempre joga, ali já mata a charada, mas não, deve ser pra que nós façamos outra conta e gastamos tudo de novo, espero estar enganado.

24/06/2024 às 11:53

Olá, Thiago.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Data de nascimento
- Cidade e Estado onde a conta foi criada
- Duas compras realizadas nessa conta (Dois IDs de transação)
- 4 Primeiros e 4 últimos números do cartão de crédito cadastrado ou que já tenha sido usado na conta
- Número de série do console (Série com 11 números)
(Copie e cole o endereço a baixo para localizar o número de série no seu console:)
PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps4-find-serial-and-model-numbers/
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

25/06/2024 às 11:59

Bom dia, Thiago.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

27/06/2024 às 23:36

atendimento do telefone ruim

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?