Conta suspensa por compra não autorizada

Realizei a assinatura da psnplus um ano atrás por voucher e após um ano a sony decidiu configurar a renovação automática por conta própria com o valor de R$475, a minha assinatura anterior era R$330, tentei conversar por chat pois minha conta foi bloqueada por não pagamento visto que no dia que chegou o sms da conta eu reportei ao banco que seria uma [Editado pelo Reclame Aqui] dito que eu não havia comprado nenhum tipo de produto na sony, como é feito a renovação automatica sendo que a primeira assinatura foi por voucher de compra sem cadastro de cartão? o Cartão foi cadastrado quase um ano depois para a compra de um jogo e realizaram a renovação por conta própria, expresso meu total descontentamento pelo comportamento dessa empresa, alegaram que minha conta voltaria apenas mediante ao pagamento de algo que não comprei, preciso de ajuda para solucionar da melhor forma este problema.

19/06/2024 às 16:40

Olá, Jhonatan

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation

21/06/2024 às 17:22

Olá, Jhonatan

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation

27/06/2024 às 16:49

Olá, Jhonatan

Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation

- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?