Contato não funciona

O "controle remoto sem fio dual sense" de meu PS5 está com problema (lado esquerdo emperrado) e o site do PS5 indica dois telefones que não funcionam (moro em Maceió-AL). Seguem abaixo os telefones disponíveis no site:
4003 7669 (Brasilia)
0800-880-7669 (fora de brasilia)
Não vi nenhum outro contato disponível nem e-mail.

14/06/2022 às 14:16

Boa tarde, Artur.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

15/06/2022 às 14:14

Os contatos corretos foram passados mas não identifiquei alteração dos contatos que não funcionam no site ou a inclusão de novas orientações.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?