Contestação de compra indevida
Essa empresa de forma indevida realizou uma compra no meu cartão sem meu
consentimento, no valor de 200,76. Isso é uma atitude nojenta. Peço que tome vergonha na cara é faça o cancelamento da mesma.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 12:17Olá, Anderson.
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
Para este caso temos duas linhas de tratativa, sendo:
1º Se você é um cliente PlayStation e possui conta na PSN, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):
- E-mail usado na PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra PS Store
2º Se você não é cliente PlayStation e não tem cadastro na PSN, oriento que entre em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro na PSN, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.
Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!
Atenciosamente,
Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
15/08/2024 às 10:13Olá, não consegui achar nenhuma informação das que vc pediu para enviar. Peço por favor que
vc resolva essa cobrança indevida que lançaram na minha fatura do cartão. Se vcs conseguiram lança cobrança na minha fatura sem meu consentimento, com certeza vcs também não precisam que eu mande qualquer informação para conseguir cancelar.
Réplica da empresa
16/08/2024 às 10:57Olá, Anderson.
Se você não possui um cadastro na PSN, pedimos por gentileza para que em contato com sua operadora de cartão (banco), pois uma vez que você não possui cadastro, não podemos rastrear o pagamento. É necessário entrar em contato com seu banco e declarar desconhecimento da compra, eles farão o cancelamento quase que imediatamente e refletirá numa próxima fatura.
Atenciosamente,
Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final
24/01/2025 às 12:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.