Reclamação resolvidaResolvido

Controle com defeito!!!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu controle Dualsense do Playstation está apresentando defeitos nos gatilhos e no analógico, antes foi o console. Impressionante que é IMPOSSÍVEL falar com SAC deles. Passei pelo mesmo problema com o console. Descaso total!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 11:54

Bom dia, Alan.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 00:08

Atendimento Rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar