Reclamação resolvidaResolvido

Controle com problema no analógico

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia,

Comprei um Dualshock 4 e em 2 meses de uso ele ja vem apresentando problema no analógico esquerdo que não considera a "velocidade maxima" quando pressiono para cima ou para a direita, ou seja, em jogos de exploração os personagens ficam lentos quando vou para essas direções e correm normalmente para as outras. Já fiz todos os passos do suporte do PS (Redefinir e resetar o controle) e nenhum deles funcionou.
Tentei entrar em contato pelo telefone mas a ligação é encerrada antes de ser transferida para o setor responsável.

Portanto, quero acionar a minha garantia. O controle foi adquirido no dia 01/02, ainda está no prazo de 3 meses. Desde já, agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 11:11

Olá Mateus,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Consideração final do consumidor

27/04/2022 às 20:55

O problema no controle acabou sendo em um jogo específico que após um tempo parou de ocorrer. Mesmo assim sinto a necessidade de dar uma nota baixa pelo péssimo suporte online da empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar