Reclamação respondidaRespondida

Controle com problemas no audio.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom comprei o controle em junho , veio funcionando normalmente. Só que a 4 dias atrás ele ficou com problemas no audio.
Já fiz todos os procedimentos possíveis disponível no suporte da Sony e mesmo assim não deu certo. E estou tentando entrar em cosntato com a empresa para acionar a garantia e nao consigo contato nem pelo Site nem pelo telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 10:49

Olá Keoma.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar