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CONTROLE Controle Sem Fio Dualsense Cosmic Red Playstation5 - PS5 4 MESES DE USO JÁ NÃO FUNCIONA BEM

Status da reclamação:
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Comprei o controle em agosto de 2021 e o controle Controle Sem Fio Dualsense Cosmic Red Playstation5 - PS5 já não funciona bem! O triângulo não está funcionando!!!!! Todos os controles que temos, desde o ps4 até o que vem ps5 é péssimo, sempre dá problema. Agora esse que foi comprado separado e bem mais caro é inaceitável! Na verdade, nenhum é aceitável! Por favor, troque ou arrume os nossos controles!

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Resposta da empresa

10/01/2022 às 15:52

Olá Camila.

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos por entrar em contato com o Suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo, assim você já tem fácil acesso ao processo de envio dos seus produtos para o centro de reparo.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica do consumidor

10/01/2022 às 18:06

Entrei em contato no chat e eles simplesmente mandaram ligar e encerraram o chat! Péssimo atendimento! Preciso trocar o controle! Está na garantia!

Réplica da empresa

11/01/2022 às 11:58

Olá Camila

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo dos controles (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe as cores dos controles
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 21:50

Depois de resetar algumas vezes melhorou um pouco. Se continuar entro em contato novamente. Mas os controles de vcs precisam ser avaliados de uma maneira mais qualificada, visto que todos eles apresentam defeitos depois de um tempo, mais precisamente depois de 3 meses. Algo precisa mudar nesse quesito. Obrigada

O problema foi resolvido?
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Sim
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