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Controle deu problema novamente

Status da reclamação:
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Em agosto enviei um controle para assistência técnica, depois de esperar mais de um ano por uma solução do meu problema, recebi o controle de volta dizendo que era um controle novo, e ontem, dia 16/11/2021 deu problema novamente no controle, nos mesmos botões do analógico, entrei em contato com o chat e me informaram que não poderiam me dar garantia pois estava fora do prazo, claro que estava fora do prazo, demoram mais de um ano para resolver o meu primeiro problema e quando resolvem, o controle dá o MESMO problema e não tem mais garantia agora, um absurdo isso, pois no recibo da ordem de serviço que mandaram junto com a NF está informando que se desse o mesmo problema a garantia poderia ser acionada novamente, e agora?

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Resposta da empresa

18/11/2021 às 09:28

Olá Karen,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

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