Controle do Playstation 5 com defeito.

Após muito suor comprei meu PS5 em Junho, e a uns dias reparei que em alguns jogos o analógico esquerdo movia os personagens sozinho, o mesmo problema passou para o analógico direito e agora está impossível de jogar.
Entrei em contato com o suporte da Sony que estão analisando a minha NF para eu poder enviar o controle para eles verificarem o problema, o atendimento do suporte da Sony é muito bom. Número de serviço: 55893496

A minha queixa é que após pesquisar pela internet vi inúmeros relatos de problemas similares, o que da a entender que esse defeito é uma característica do controle, ou seja eu compro um videogame de 5 mil reais pensando em me divertir e vejo que pelo jeito, ainda que eles reparem o problema provavelmente vai acontecer outra vez.
Sempre tive os videogames da Sony desde o PS1 e sempre fui fã e confie na marca, pois além da qualidade nos jogos os aparelhos e seus controles sempre foram muito confiáveis, até a chegada do PS5 com o Dual Sense, já estou pensando seriamente em vender e comprar um X-box ou Nintendo Switch.

25/11/2021 às 16:34

Olá Alexandre.

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada contendo as informações para envio do seu produto ao centro de reparos e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Em paralelo ressaltamos que a Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Informamos que o seu feedback referente ao seu controle DualSense é de grande importância para a PlayStation e que verificamos cada um com muita atenção e carinho e vamos enviá-lo para o setor responsável. Com isso, sempre poderemos trabalhar em melhorias para manter o PlayStation o melhor lugar para jogar.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

18/01/2022 às 08:01

Apesar do transtorno de ficar sem poder jogar por vários dias, eles já me enviaram um novo pois pelo jeito o problema do meu controle não tinha conserto.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?