Controle do PS5 com drift
Meu controle do ps5 começou a apresentar o problema de "drift" no analógico direito. Tento entrar em contato pelo telefone e avisam que é pelo site. Ao tentar abrir o chamado no site, informa que tem que ligar.
Resposta da empresa
06/05/2022 às 15:38Boa tarde, David.
Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)
Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:
- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
Aguardamos o seu retorno!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
06/05/2022 às 16:32Dados solicitados já enviados. Aguardo resposta sobre o procedimento.
Réplica da empresa
06/05/2022 às 17:41Boa tarde, David.
Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
09/05/2022 às 10:21Bom dia, David.
Informamos que enviamos para você uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
12/05/2022 às 12:12Boa tarde, David.
Informamos que enviamos para você uma nova mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final do consumidor
24/06/2022 às 15:27Resolveram de forma rápida.
Reclamações parecidas