Reclamação resolvidaResolvido

Controle do PS5 com drift

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu controle do ps5 começou a apresentar o problema de "drift" no analógico direito. Tento entrar em contato pelo telefone e avisam que é pelo site. Ao tentar abrir o chamado no site, informa que tem que ligar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 15:38

Boa tarde, David.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 16:32

Dados solicitados já enviados. Aguardo resposta sobre o procedimento.

Réplica da empresa

06/05/2022 às 17:41

Boa tarde, David.

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

09/05/2022 às 10:21

Bom dia, David.

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

12/05/2022 às 12:12

Boa tarde, David.

Informamos que enviamos para você uma nova mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 15:27

Resolveram de forma rápida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar