Controle Dual Sense defeito
O meu controle Dual Sense ainda está na garantia e o mesmo apresenta problemas no analógico esquerdo. O analógico não reconhece alguns movimentos e às vezes ele se move sozinho nos jogos, problema conhecido como "drift". Tentei contato telefônico no número do suporte fornecido pele site da Sony. Porém o telefone informado não atende. Espero resolver o quanto antes, pois é um investimento altíssimo no produto pra ele apresentar problemas em tão pouco tempo.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 15:25Boa tarde, Cícero.
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.
A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.
Atenciosamente,
Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
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Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 15:37Resolveram enviando um outro produto.