Controle Dual Sense defeito

O meu controle Dual Sense ainda está na garantia e o mesmo apresenta problemas no analógico esquerdo. O analógico não reconhece alguns movimentos e às vezes ele se move sozinho nos jogos, problema conhecido como "drift". Tentei contato telefônico no número do suporte fornecido pele site da Sony. Porém o telefone informado não atende. Espero resolver o quanto antes, pois é um investimento altíssimo no produto pra ele apresentar problemas em tão pouco tempo.

23/06/2022 às 15:25

Boa tarde, Cícero.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

25/07/2022 às 15:37

Resolveram enviando um outro produto.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?