Reclamação em réplicaEm réplica

Controle Dual sense só dá problema

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um PS5 em fevereiro de 2021, logo no começo o controle deu problema e como era recente, a Lojas Americanas teve que trocar o console e o controle, fiquei 2 semanas até trocar. Pois bem, passados pouco mais de um ano, o dual sense quebrou (fica puxando para esquerda). Agora já fora da garantia, terei que arcar com custo do reparo ou comprar um novo??? Um ano e 2 controles, má qualidade do produto e eu terei que pagar por isso?

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Resposta da empresa

11/04/2022 às 11:21

Olá, Decio.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica da empresa

13/04/2022 às 17:58

Olá, Decio.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
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De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica da empresa

27/04/2022 às 15:30

Olá, Decio.

Como explicamos durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar

Ah, por favor, não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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