Controle Dualsense Apresentando Drift no Analogico Esquerdo

Com pouco mais de dois meses de uso, meu controle Dualsense que veio com o meu ps5 adquirido em 24 de março de 2022 na Amazon, apresentou o temido defeito de fábrica no analógico esquerdo, impossibilitando a utilização do mesmo.

Acessei o site e segui os passos para tentar resolver o problema, sem sucesso, e ao final a orientação é fazer contato via telefone, conforme mensagem à seguir:

--------------
Providenciar um serviço ou reparo

Para providenciar um reparo ou serviço, consulte a garantia utilizando o guia abaixo e, em seguida, entre em contato com o centro de serviços.
Informações de contato do centro de serviços

Número de telefone

4003 7669 (Brasilia)

0800-880-7669 (fora de brasilia)
------------
Estou tentando contato há dois dias, sem sucesso. A mensagem ao celular é de que o serviço está indisponível.

Aguardo retorno da empresa para ter o reparo ou troca do meu controle realizada o quanto antes, afinal, só tenho um e se ficar sem jogar em função desse defeito de fábrica, preciso receber os dias da minha psn plus de volta.

No aguardo

15/06/2022 às 17:14

Olá, Marcos.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone ou link do chat abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação. Permaneço à disposição caso seja necessário.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Raphael – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

15/06/2022 às 19:18

Entrei em contato com o chat, e incrivelmente recebo como resposta padrão, entrar em contato com o numero que não funciona. Na boa, péssimo atendimento para o que parece ser um grande e conhecido defeito de fabrica o qual vocês deveriam dar total atenção.

--------
Rebeca S.:Obrigada pela pergunta sobre o seu console PlayStation 5. Temos especialistas em hardware do PS5 esperando poder lhe ajudar com qualquer problema técnico que você possa estar enfrentando. Ligue para o número de telefone 4003 SONY (7669)
--------

E após a resposta o chat foi fechado e eu sequer posso tentar novamente. Atendimento tão péssimo quanto a qualidade do caro controle Dualsense.

17/06/2022 às 16:39

Boa tarde, Marcos.

Peço desculpas pelo ocorrido, neste caso para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

05/08/2022 às 15:01

Depois que consegui o atendimento, fluiu e tive o problema solucionado.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?