Reclamação resolvidaResolvido

Controle dualsense com problema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um PlayStation 5 com 8 meses de uso e meu controle começou a apresentar problemas no analógico esquerdo. O mesmo está puxando para a esquerda. Lamentável um console e um periférico de valores tão altos terem uma qualidade tao questionável. Tentei contato pelo site da empresa e pelo telefone (4003 SONY) porém o telefone esta desativado. Pelo menos essa é a mensagem da URA.

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Resposta da empresa

21/06/2022 às 12:46

Boa tarde, Paulo.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 00:45

Encaminhei todas as informações que me pediram de continuo com meu controle de apenas 6 meses apresentando problema. Um controle de PlayStation 5

Réplica do consumidor

09/07/2022 às 23:25

15 dias após o primeiro contato da empresa e nada de sequer recolherem meu controle para analisarem. É esse o comprometimento da empresa com quem é cliente desde a primeira geração de consoles.

Réplica da empresa

11/07/2022 às 09:44

Bom dia, Paulo.

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- Nome completo
- CPF
- E-mail para contato
- CEP
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

11/07/2022 às 17:04

Boa tarde, Paulo.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Peço por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

12/07/2022 às 11:50

Bom dia, Paulo.

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 12:17

35 dias após a minha reclamação e sigo sem o meu controle que está em posse da empresa para reparo. Um controle que apresentou problemas com 6 meses de uso.

Réplica da empresa

26/07/2022 às 14:53

Boa tarde, Paulo.

O prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade. Contamos com a sua gentil compreensão.

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

11/08/2022 às 16:09

Depois de alguma demora e uma insatisfação inicial, meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

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