Reclamação resolvidaResolvido

CONTROLE DUALSENSE - SUPORTE REPARO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando entrar em contato com o suporte para resolver um problema que meu controle esta apresentando de drift. Ligo na central, o robo pede para entrar no site para solicitar o reparo. Entro no site e o site diz que é preciso entrar em contato pelo telefone da central, que inclusive está incorreto. Não consigo entrar em contato com eles para solicitar o reparo.

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Resposta da empresa

25/04/2022 às 17:04

Olá Diog

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

26/04/2022 às 11:49

Olá Diogo,

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

02/05/2022 às 10:46

Atendimento por aqui foi fantástico. Pessoal me respondeu super rápido. Agilizou o código de postagem. Enviei o controle dia 29/04/2022. Agora aguardar avaliação. No final, deixo a sugestão para verificarem/facilitarem o contato para casos como o meu. Atenciosamente.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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