Controle Dualshock 4 com problema!

PlayStation Brasil Oficial
São Bernardo do Campo - SP
17/11/2021 às 12:45

Fiz a compra de um Dualshock 4 em Junho, porém com 1 mês e pouco o controle veio a apresentar problemas no analógico direito Entrei em contato com a Sony e mandei o meu controle para a assistência técnica , onde ficou o período de quase 1 mês só para arrumar um analógico, nesse período fui obrigado a ficar sem aproveitar o vídeo game, o controle voltou da assistência técnica funcionando , porém depois de 1 mês ELE VOLTOU A APRESENTAR O MESMO PROBLEMA de umas semanas para cá o controle ainda está na garantia, porém eu não quero enviar novamente para a assistência e ficar mais 1 mês sem poder jogar meu vídeo game o correto seria me enviar outro controle, uma vez que o problema já ocorreu duas vezes ainda mesmo depois de ter passado pela assistência técnica de vocês!!!

QUERO OUTRO CONTROLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

17/11/2021 às 15:19

Olá Guilherme,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Levando em consideração sua solicitação, compreendemos sua preferência pela troca do produto. No entanto, como provemos a garantia de fábrica, a prioridade é sempre o reparo. Nossa garantia é de 1 ano (3 meses garantia legal + 9 meses garantia contratual). Para acioná-la, será necessário encaminhar o seu produto para avaliação em nossa assistência técnica especializada, desta maneira, um técnico fará a análise de seu produto. A assistência técnica fornece uma garantia limitada de 90 dias corridos, que não influência no período da garantia original. O laudo dos procedimentos efetuados é enviado junto do objeto.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

17/11/2021 às 15:24

Enviar para o reparo mas vocês demoram 1 mês pra devolver o produto, e ainda devolveram e apresentou o MESMO problema, falta de compreensão por parte de vocês, é simplesmente fazer a troca do produto, vou ficar fazendo isso de mandar o controle para a assistência até quando !?

quem me garante que eu vou enviar e daqui 1 mês vai apresentar o mesmo problema novamente ????
Era simples só fazer a troca do produto, esse controle vocês venderam ele ruim já

17/11/2021 às 17:12

Olá Guilherme,

O produto é enviado para um técnico autorizado que irá fazer a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade antes de realizar o envio, salientamos que é enviado o laudo dos procedimentos efetuados junto do controle.

Qualquer dúvida orientamos o contato com nosso SAC (telefones abaixo)

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?