Reclamação respondidaRespondida

Controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - Estragou em 3 meses.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - e estragou em 3 meses. É impossível encontrar assistência ou canal de diálogo objetivo com a empresa. Eles dificultam ao máximo o acesso do cliente para alguma forma de atendimento e ajuda pós-compra.

Produto caro que não durou nem 6 meses. Próximo de 3 meses após a compra os botões analógicos já começaram a apresentar defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 17:10

Olá Vinícius.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH)
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar