Reclamação respondidaRespondida

Controle originais pararam totalmente.

PlayStation Brasil Oficial
São João de Meriti - RJ
26/11/2021 às 09:15
ID: 133557667
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra de um console ps4 + 1 controle.
Quase não uso o vídeo game, e eles simplesmente pararam de funcionar (os controles), não carregam nem com reza braba.
Já tentei de 1001 formas diferentes entrar em contato com a Sony e a ligação simplesmente cai nos 15 primeiros segundos.
Preciso urgentemente de uma posição, pois a garantia vai acabar e não obtive ajuda alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 09:50

Olá Jéssica,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar