Reclamação em réplicaEm réplica

Controle PS4 - Analógico problemático

PlayStation Brasil Oficial
Imperatriz - MA
24/05/2022 às 19:04
ID: 143961583
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Efetuei a compra do controle para ps4 dualshock 4 sony no dia 07/04/2022 na loja virtual da magazine luiza e para meu espanto e com pouco mais de 30 dias o botão analógico esquerdo não responde mais ao comando (para cima). Só foi disponibilizado 02 canais de atendimentos:
    0800 880 7669 - não atende a minha aérea;
    4003 7669 - telefone desativado.
    Preciso que minha reclamação seja atendida por 02 simples motivos, primeiro o produto foi comprado recentemente e o outro é que uma empresa de nome mundial limita o cliente a oportunidades de soluções.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/05/2022 às 08:34

    Olá, ADONICIO.

    Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

    Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

    - E-mail vinculado à PSN
    - ID Online PSN
    - Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
    - Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
    - Informe a cor do controle
    - Envie por anexo a cópia da nota fiscal
    - Descrição do defeito

    Aguardamos o seu retorno!

    Atenciosamente, 

    Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Réplica do consumidor

    25/05/2022 às 11:13

    E-mail vinculado: adonicioadm@hotmail.com
    ID online Psn: Caio_alexandre08
    Modelo controle: CUH-ZCT2U
    Série: 19210120063643
    Cor: preto
    Defeito: botão analógico esquerdo não responde aos comandos

    Réplica da empresa

    25/05/2022 às 13:35

    Olá, ADONICIO.

    Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

    - Nome completo
    - CPF
    - E-mail
    - Telefone
    - Endereço completo
    - CEP
    - Bairro
    - Cidade

    Aguardamos o seu retorno.

    Atenciosamente, 

    Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Réplica da empresa

    26/05/2022 às 11:26

    Bom dia, ADONICIO.

    Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

    Jogar não tem limites!
    Play has no limits!

    Atenciosamente, 

    Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Réplica da empresa

    30/05/2022 às 10:01

    Olá, ADONICIO.

    Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

    Jogar não tem limites!
    Play has no limits!

    Atenciosamente, 

    Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Réplica da empresa

    10/06/2022 às 10:51

    Bom dia, Adonicio.

    Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

    Jogar não tem limites!
    Play has no limits!

    Atenciosamente, 

    Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Réplica do consumidor

    25/06/2022 às 09:38

    Ainda não tive algum retorno sobre eu ter enviado o controle ps4 para avaliação, lembrando que estou exatamente 30 dias tentando resolver meu problema, porque que para entrega eu pude receber no mesmo dia e para e devido eu ter me queixado de um problema apresentado no equipamento já estou com 30 dias ?
    Se eu comprei o produto foi devido a necessidade de utilizá-lo e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por não usar do meu benefício.

    Réplica da empresa

    27/06/2022 às 11:56

    Bom dia, Adonicio.

    O prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade. Contamos com a sua gentil compreensão.

    Atenciosamente, 

    Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
    Sony Interactive Entertainment Brasil 

     

    São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

    Demais localidades: 0800 724 8310 

    - Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
     

    Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
    - Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

    Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

    Reclamar