Controle PS4 - Analógico problemático
Efetuei a compra do controle para ps4 dualshock 4 sony no dia 07/04/2022 na loja virtual da magazine luiza e para meu espanto e com pouco mais de 30 dias o botão analógico esquerdo não responde mais ao comando (para cima). Só foi disponibilizado 02 canais de atendimentos:
0800 880 7669 - não atende a minha aérea;
4003 7669 - telefone desativado.
Preciso que minha reclamação seja atendida por 02 simples motivos, primeiro o produto foi comprado recentemente e o outro é que uma empresa de nome mundial limita o cliente a oportunidades de soluções.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 08:34Olá, ADONICIO.
Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)
Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:
- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito
Aguardamos o seu retorno!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 11:13E-mail vinculado: adonicioadm@hotmail.com
ID online Psn: Caio_alexandre08
Modelo controle: CUH-ZCT2U
Série: 19210120063643
Cor: preto
Defeito: botão analógico esquerdo não responde aos comandos
Réplica da empresa
25/05/2022 às 13:35Olá, ADONICIO.
Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):
- Nome completo
- CPF
- E-mail
- Telefone
- Endereço completo
- CEP
- Bairro
- Cidade
Aguardamos o seu retorno.
Atenciosamente,
Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
26/05/2022 às 11:26Bom dia, ADONICIO.
Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
30/05/2022 às 10:01Olá, ADONICIO.
Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
10/06/2022 às 10:51Bom dia, Adonicio.
Te enviei uma mensagem privada com algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Atenciosamente,
Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
25/06/2022 às 09:38Ainda não tive algum retorno sobre eu ter enviado o controle ps4 para avaliação, lembrando que estou exatamente 30 dias tentando resolver meu problema, porque que para entrega eu pude receber no mesmo dia e para e devido eu ter me queixado de um problema apresentado no equipamento já estou com 30 dias ?
Se eu comprei o produto foi devido a necessidade de utilizá-lo e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por não usar do meu benefício.
Réplica da empresa
27/06/2022 às 11:56Bom dia, Adonicio.
O prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade. Contamos com a sua gentil compreensão.
Atenciosamente,
Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Reclamações parecidas