Controle sem fio DualShock PS4 Sony - Produto com defeito após 40 dias de uso.

Primeiro quero dizer que procurei falar com a assistência, mas me deparei com essa mensagem no site:

Prezado cliente,

Infelizmente devido a um problema técnico, o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), disponível através dos telefones 4003-7669 (Capitais) e 0800 880 7669 (Demais regiões) e chat no site https://sony.com.br, está indisponível por tempo indeterminado.

Desculpe-nos pelo transtorno.

Cordialmente,
Sony Brasil LTDA.

Comprei o Controle sem fio DualShock PS4 Sony, na loja online da Ponto Frio (Ponto), o produto chegou no dia 10/10/21, nesse período fiz duas viagens onde não utilizei o controle, então podemos considerar que nesse período eu utilizei o controle por no máximo 30 dias.

Ontem a noite, dia 20/11/21 percebi que em algumas situações o analógico esquerdo estava puxando para cima, hoje o problema piorou, puxando também para o lado direito.

Isso torna impossível jogar qualquer jogo que exija precisão, por esse motivo eu quero que seja realizado o reparo ou a troca do meu controle.

Aguardo uma resposta, obrigado.

22/11/2021 às 11:01

Olá José.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

De acordo com a situação apresentada na sua requisição orientamos que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Pedimos gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

15/12/2021 às 12:32

Entrei em contato com a Sony e me informaram que fariam o reparo ou troca do controle de acordo com o problema. Já enviei 3 vezes a nota fiscal, já enviei o cadastro atualizado como me pediram mas até agora não me enviaram o código de postagem, já faz quase 1 mês que estou em contato com eles, mas eles só me enrolam. Cansei de ligar lá e esperar quase meia hora para ser atendido.
Toda essa dificuldade para se eu conseguir enviar o controle, ter que esperar mais 1 mês pelo retorno.
Resumindo a situação, comprei 1 controle que após 40 dias apresentou um defeito que impossibilita seu uso e até agora não consegui nem enviar o controle para análise.
O pior é que não recebo nenhum feedback da empresa, o processo só anda quando eu ligo para eles, me parece que eles fazem isso para que eu desista do processo e fique com um produto defeituoso.
Estou muito decepcionado com a Sony, me venderam um produto de qualidade inferior e não fazem nenhum esforço para resolver a situação.

15/12/2021 às 13:41

Olá José.

Para darmos continuidade em seu atendimento por meio deste canal, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CUH)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardamos o seu retorno!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?