Reclamação respondidaRespondida

Controles com drift do analógico e problema no atendimento por chat

PlayStation Brasil Oficial
Florianópolis - SC
14/05/2022 às 17:43
ID: 143421233
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em março de 2021 comprei um Playstation 4 que veio com um controle Dualshock 4 que começou a apresentar problema de drift no analógico em dois meses. Comprei um segundo controle Dualshock 4 que também apresentou problema de drift depois de uns quatro meses. Por conta da pandemia acabei adiando a resolução desses problemas ano passado e agora que fui procurar falar com a Sony, ao abrir um chat ele caiu imediatamente e ao tentar entrar de novo ele me impede de ser atendido novamente falando "Parece que acabamos de conversar com você" e só permitindo que eu telefone para a empresa em horário comercial.
Quero saber como eu posso fazer para arrumar ou trocar estes controles que apresentaram problema muito rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 09:53

Bom dia, Fabricio.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal.

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo dos controles (CUH)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor dos controles
- Descrição completa do defeito

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 
Demais localidades: 0800 724 8310 
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar