Defeito no analógico esquerdo

Bom dia!

Comprei um CONTROLE SEM FIO DUALSHOCK 4 PRETO- PS4 no site das lojas Americanas. O produto chegou dia 07/NOV, e nesta semana detectei um problema em um dos botões ao utiliza-lo. Entrei em contato com a Americanas, e eles me passaram que troca/devolução eu teria que ligar para o 0800-888-7669 da Sony pois eles eram o fornecedor e que o produto tinha 12 meses de garantia. Eu ligo no 0800 porém sem sucesso. Já entrei no site da Sony e olhei outros telefone (0800-888-9507/0800-880-9507) e nenhum deles funcionam. Gostaria de solucionar o meu problema. O controle esta novo, gostaria apenas de fazer a troca do produto já que o mesmo possui 12 meses de garantia. Fico no aguardo de uma solução do meu problema.
Grato.

14/04/2022 às 12:55

Olá Gustavo

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Compreendemos o ocorrido, o número citado não faz parte da central de atendimentos da PlayStation. Desta forma orientamos que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Pedimos gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?