Desconfiado

COMPREI 1 PS 5 EMN12 X VAI COMPLETAR 1 ANO QUE ESTOU COM ELE ,EU ESTAVA INTERNADA COM COVID E MINHA MAE DISSEBQUE MINHA FILHA ESTAVA RECLAMANDO QUE O CONTROLE NAO PARAVA ,PASSEI O NUMERO PARA MINHA MAE LIGAR PARA PLAYSTATION MAIS NAO CONSEGUIU ,JA FAZ UNS 20 DIAS ,AGORA QUE ESTOU EM CASA TENTEI SEXTA NAO CONSEGUI ,E PROCURANDO NA INTERNET LI CENTENAS DE COMENTARIOS QUE O CONTROLE ESTA COM VICIO DE FABRICA ,ESPERO QUE A PLASTATION VEJA ISSO E RESOLVA MEU PROBLEMA POIS JA ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS ESSE ANO ,AGRADEÇA TENHO PLASTATION DESDE O 1 APARELHO ENTÃO ESPERO QUE ME TRATEM COMO SEU PARCEIRO DE ANOS .

17/01/2022 às 10:02

Olá Edyllad,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CUH/CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito

Aguardamos o seu retorno!

17/01/2022 às 11:23

nao chegou nenhum imail para mim

17/01/2022 às 12:06

Olá Edyllad,

Para responder nossa mensagem privada, por gentileza acesse seu e-mail edy***d@hotmail.com e encontre a mensagem vinda do remetente automatico@hugme.com.br com o assunto PlayStation Brasil Oficial te mandou nova mensagem privada. Por gentileza cheque sua caixa de entrada e spam. Se mesmo assim não conseguir, nos informe um endereço de e-mail alternativo.

Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation Sony Interactive Entertainment Brasil Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310 São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090 Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília) Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

17/01/2022 às 13:26

POR FAVOR PODERIA VER SE CHEGOU OS DADOS AI GRATA

17/01/2022 às 13:31

Olá Edyllad,

Referente a sua solicitação, informamos que ainda não recebemos os dados solicitados. Para responder nossa mensagem privada, por gentileza acesse seu e-mail encontre a mensagem vinda do remetente automatico@hugme.com.br com o assunto PlayStation Brasil Oficial te mandou nova mensagem privada e responda através do atendimento e não encaminhando via e-mail.

17/01/2022 às 13:53

por favor envie no imail edylladmendes@gmail.com estou no aguardo

17/01/2022 às 14:24

Olá Edyllad,

Para responder nossa mensagem privada, por gentileza acesse seu e-mail ed***adm****s@gmail.com e encontre a mensagem vinda do remetente automatico@hugme.com.br com o assunto PlayStation Brasil Oficial te mandou nova mensagem privada. Por gentileza cheque sua caixa de entrada e spam.

17/01/2022 às 14:34

JA RESPONDI VC PODE ME CONFIRMAR SE CHEGOU OS DADOS AI

17/01/2022 às 15:16

Olá Edyllad,

Informamos que recebemos os dados encaminhados anteriormente e para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

- Nome completo
- CPF
- E-mail
- Telefone
- Endereço completo
- CEP
- Bairro
- Cidade

Aguardamos o seu retorno.

17/01/2022 às 16:04

Olá Edyllad,

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)

18/01/2022 às 20:18

ja enviei todos os dado esta na garantia o controle esta com vicio de fabrica ,assim como pesquisei no google e vcs querem 5 deis para analizar ,estou tentando arrumar este controle faz mais de 20 dias e vcs nao resolvem ,nem paguei o game ainda ,por favor tenha conciencia

19/01/2022 às 15:01

Olá Edyllad,

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada com algumas orientações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI.

27/01/2022 às 14:11

SEMPRE TIVE PLASTATION ,O MELHOR ,E NUNCA NOS DEIXA NA.MAO ,OBRIGADO

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?