Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade acionar garantia, telefone desativado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi na data de hoje (18/05/22) o meu PS5, infelizmente o controle dualsense apresentou defeito, de modo que funciona corretamente no menu, mas no funciona quando entra nos jogos. Realizei o procedimento de reset no controle e continuou apresentando defeito. Pesquisando nos fóruns percebi que é um defeito comum, que ocorre devido a um problema físico com um dos gatilhos. Tentei entrar em contato para poder realizar a troca do controle, mas o telefone indicado 4003 7669 para região de Brasília encontra-se desligado. Assim, gostaria que entrassem em contato para proceder com a troca do controle.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 16:00

Boa tarde, Camilla.

Com relação a sua solicitação, informamos que devido ao tempo de aquisição do produto, pedimos a gentileza de verificar a possibilidade de troca do controle diretamente com a loja/local de compra.

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 
 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 15:57

Entrei em contato com o número mencionado e já estão resolvendo o problema. Foram muito educados e solícitos. Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar