Reclamação em réplicaEm réplica

Dois PS5 o mesmo problema!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um Playstation 5 em fevereiro de 2021, até aí tudo bem, depois de 7 meses ele começou a desligar sozinho com jogos de ps5.
Mandei para Sony BR no mês seguinte para acionar a garantia.

Não souberam relatar o erro e trocaram o aparelho.

Depois de exatos 7 meses o mesmo problema!

Continua desligando sozinho!

Uma vergonha um vídeo game assim!

Quero uma solução, não ficarei mais 30 dias sem vídeo game!

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Resposta da empresa

23/06/2022 às 11:45

Bom dia, Lorenzo.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID PSN
- Informe o modelo do console (CFI)
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito
- Número de série do console
(Onde encontro o número de série? Copie e cole o endereço a baixo para maiores informações.)
PS5: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-find-serial-model-numbers/

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 12:38

Boa tarde Guilherme, esse console já foi enviado para garantia, me mandaram outro novo, porém o mesmo problema apareceu

Réplica da empresa

23/06/2022 às 16:06

Boa tarde, Lorenzo.

Compreendemos o ocorrido, peço por gentileza para nos enviar os dados solicitados de forma privada para podermos prosseguir com a solicitação de envio.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 18:13

Poderia por gentileza reenviar o e-mail

Réplica da empresa

24/06/2022 às 11:40

Boa tarde, Lorenzo.

Te reenviei a mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI. Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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