Dual sense Edge soltando a parte emborrachada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ inadmissível um controle de R$1400 começar a soltar partes. Já comprei 3 controles e todos eles deram drift.
Agora o controle mais caro dá o problema de soltar a parte emborrachada. Vi que esse problema é crônico, com varios outros relatos no youtube.
Peguei o produto na pre venda porque sou intusiasta com produtos playstation e com isso meu produto já passou de 1 ano e perdeu a garantia. Gostaria que a Playstation Brasil me ajudasse no reparo do meu controle visto que é um defeito crônico de fabricação.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 14:16Bom dia, Filipe.
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):
- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito
Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!
Atenciosamente,
Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
04/07/2024 às 16:45Informações enviadas como solicitado. Aguardando o próximo passo.
Réplica da empresa
05/07/2024 às 09:02Bom dia, Filipe.
Após avaliarmos sua situação, verificamos que não é possível acionar a garantia do seu produto desde o dia 19/02/2024, pois foi adquirido na data 19/02/2023.
Salientamos que nossa garantia é de 1 ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual).
Caso necessite de suporte futuramente, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica do consumidor
05/07/2024 às 10:03É isso, ultimo produto Sony que compro. Meus 4 controles deram drift. Ai compro um controle de R$1400 que é tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto.
Consideração final
14/12/2024 às 14:16A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.