Reclamação resolvidaResolvido

DualSense com drift, chamado aberto e até agora nada do código postal

PlayStation Brasil Oficial
São Paulo - SP
17/01/2022 às 09:16
ID: 136661111
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite.

Eu abri um chamado na Sony, no qual fui atendido por latinos, solicitado reparo no controle DualSense, devido ao problema crônico de drift, no qual o direcional analógico se move sozinho. Abri o chamado, segui todas as orientações e já se passaram três dias uteis para envio do código postal, sendo que não há nenhum retorno dos latinos.

Qual é o sentido sair do pais e terceirizar toda essa operação? Por mais nojento que a situação do pais e seus lideres são hoje, não justifica o descaso e falta de compromisso com o Brasil. Eu nunca vi um RMA tão terrível aqui, já acionei a Logitech e não há comparação de compromisso e seriedade, a Sony literalmente cospe na cara dos consumidores brasileiros.

Número de serviço: 56892879

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 09:49

Olá Tiago,

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Consideração final do consumidor

18/01/2022 às 14:33

Resolvido, por enquanto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar