DualSense com drift, chamado aberto e até agora nada do código postal
Boa noite.
Eu abri um chamado na Sony, no qual fui atendido por latinos, solicitado reparo no controle DualSense, devido ao problema crônico de drift, no qual o direcional analógico se move sozinho. Abri o chamado, segui todas as orientações e já se passaram três dias uteis para envio do código postal, sendo que não há nenhum retorno dos latinos.
Qual é o sentido sair do pais e terceirizar toda essa operação? Por mais nojento que a situação do pais e seus lideres são hoje, não justifica o descaso e falta de compromisso com o Brasil. Eu nunca vi um RMA tão terrível aqui, já acionei a Logitech e não há comparação de compromisso e seriedade, a Sony literalmente cospe na cara dos consumidores brasileiros.
Número de serviço: 56892879
Resposta da empresa
17/01/2022 às 09:49Olá Tiago,
Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.
Jogar não tem limites!
Play has no limits!
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 14:33Resolvido, por enquanto.
Reclamações parecidas