Reclamação em réplicaEm réplica

DualSense veio com defeito

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um PS5 na magazine Luiza, recebi o console dia 13/10/2021. Não tive tempo de jogar no dia em que recebi, mas depois de dois dias fui inaugurar o game e percebi que o controle estava com defeito, o botão share estava fundo, não consegui apertar e o direcional estava travando e estralando, fazendo um barulho e os botões fundos.. acho um absurdo você pagar 4.499,00 em um videogame para ele vir com um acessório defeituoso. É frustrante.

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Resposta da empresa

24/11/2021 às 08:49

Olá Romulo.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

De acordo com a situação apresentada na sua requisição orientamos que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Pedimos gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica do consumidor

25/12/2021 às 11:39

O controle foi enviado para assistência técnica da PlayStation, mas ate o momento não tenho noticias do mesmo. Liguei no 0800 e me falaram que eu receberia um e-mail com o rastreio, mas até agora nada. Um descaso.

Réplica da empresa

27/12/2021 às 15:37

Olá Romulo.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Atenciosamente.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
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Réplica da empresa

29/12/2021 às 11:50

Olá Romulo.

O prazo de reparo é de até 30 dias corridos, pois é necessário que o técnico faça a análise completa do produto, garantindo sua plena funcionalidade, lembrando que seu produto deu entrada no centro de reparos no dia 02/12/2021.

Contamos com a sua gentil compreensão. Caso precise de mais informações responda a este ticket que auxiliaremos do melhor jeito possível.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation
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São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
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De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

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