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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Empresa não oferece reparo ou assitência controle DualSense

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Meu controle que veio com o Console Playstation 5 começou a dar o problema de drift tão conhecido por todos. Após contato com a assistência oficial, não foi me dada nenhuma solução e suporte pois o produto estava fora da garantia, de acordo com o código do consumidor, devem dar suporte mesmo assim:

Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.

Espero uma solução digna da empresa que costuma prestar excelente atendimento em outras ocasiões.

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Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:50

Olá, Eduardo.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- DDD + Número para contato
- Endereço completo atualizado
- CEP
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 
 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

20/06/2024 às 17:20

Boa tarde, Eduardo.

Após avaliarmos sua situação, verificamos que não é possível acionar a garantia do seu produto desde o dia 27/01/2023, pois foi adquirido na data 27/01/2022.

Salientamos que nossa garantia é de 1 ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual).

Caso necessite de suporte futuramente, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, permanecemos à disposição.

Atenciosamente, 

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 
 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 17:29

Empresa se recusa a prestar assistência. Decepcionante.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
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