PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou com problema no analógico esquerdo do dualshock PS5

PlayStation Brasil Oficial
Estiva Gerbi - SP
22/06/2024 às 19:39
ID: 191386371
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

O analógico da esquerda está com drift muito forte e não estou conseguindo jogar queria enviar para o setor técnico e queria que arrumasse o controle por que está muito difícil jogar com ele.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 16:37

Olá, Guilherme.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Guilherme e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 21:32

tentei entrar em contato e não tive resposta, podemos resolver por aqui mesmo?

Réplica da empresa

26/06/2024 às 16:32

Bom dia, Guilherme.

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à PSN
- ID Online PSN
- Informe o modelo do controle (CFI)
- Informe o número de série (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Envie por anexo a cópia da nota fiscal
- Descrição do defeito

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 16:03

já enviei tudo certinh

Réplica da empresa

28/06/2024 às 12:56

Olá, Guilherme.

Peço para verificar em seu e-mail a mensagem privada enviada no dia 27/06/24 às 14:24. Peço por gentileza para informar os dados solicitados.

Aguardo o retorno.

Atenciosamente, 

Guilherme - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

30/06/2024 às 08:59

ainda não chegou nada em meu email.

Réplica da empresa

02/07/2024 às 10:37

Olá, Guilherme.

A mensagem foi reenviada.

Para responder nossa mensagem privada, por gentileza acesse seu email guixxxxlx@gmail.com e encontre a mensagem vinda do remetente automatico@hugme.com.br com o assunto PlayStation Brasil Oficial te mandou nova mensagem privada. Por gentileza cheque sua caixa de entrada e spam. Se mesmo assim não conseguir, me informe um endereço de email alternativo.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Atenciosamente, 

Guilherme – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade