Falta de respeito com o consumidor.

PlayStation Brasil Oficial
Esmeraldas - MG
21/10/2021 às 21:44

E uma falta de respeito lançar um jogo que seria EXCLUSIVO, para o console e colocar a venda no PC, mais que falta de respeito, eu fiz a compra do ps4 durante seu lançamento para aproveitar isso porem vocês fazem essa propaganda enganosa. Vou buscar meus direitos contra o código de defesa do consumidor.

27/10/2021 às 15:06

Olá Bruno.

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que o seu feedback é de grande importância para a PlayStation e que verificamos cada um com muita atenção e carinho. Com isso, sempre poderemos trabalhar em melhorias para manter o PlayStation o melhor lugar para jogar.

Esse é um ano de grandes novidades e estamos trazendo em breve títulos de peso, onde temos certeza que você vai se entreter e se emocionar com cada história contada. Esperamos que você goste do que está por vir!

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

27/10/2021 às 15:44

Eu realizo uma reclamação de um jogo que era para ser Exclusivo e vocês escrevem um monte de babozeiras e só isso.

Puxa vida mais que falta de respeito, não acredito que uma empresa dessa estatura tem a cara de pal de enviar uma resposta automática e ainda diz que leu tudo com carinho. Carinho vocês teriam se estivessem atentado com os seus cliente, porem vejo que são um bando de mercenários, que só pensam em dinheiro. Irei buscar meus direitos judicialmente, por propor uma coisa e fazerem outra.

Deixou de ser o melhor vídeo game, bando de mercenários.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?