Mal atendimento

PlayStation Brasil Oficial
Poços de Caldas - MG
17/06/2024 às 13:41
ID: 190981881

Acabei de ser atendido pela Playstation em seu chat online e fui simplesmente chutado e ignorado no chat . Estou tendo problemas em logar minha PSN em servidores externos como por exemplo Fortinite e Multi versus . Ambos de empresas diferentes . E a única resposta que tive foi que eles não podem fazer nada . Está tudo certo com eles e que eu deveria ir atrás dos responsáveis pelos servidores , e assim desligou e acabou nada resolvido . Porém eu já tinha falando com meu provedor de internet e com o suporte da epic games que por sinal foram super atenciosos . E o próprio epic após fazer tudo que podia ser feito do lado deles disse par entrar em contato com a Sony e ver se resolvia com eles . E fui tratado com só mais um atendimento atrapalhando a pessoa do outro lado . E segue o problema sem resolver

02/07/2024 às 09:59

Olá, Kellyson.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Mais detalhes sobre o erro ocorrido
- Fotos do erro em questão

Favor verificar a caixa de entrada do seu email de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Raphael – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090

Demais localidades: 0800 724 8310

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?