Mercadoria Defeituosa e a loja se recusa a dar garantia

PlayStation Brasil Oficial
Itaquaquecetuba - SP
30/11/2021 às 10:27

Comprei um dualsense e ele deu defeito em 2 semanas de uso, fui nas casas bahia do shopping de Itaquaquecetuba e se recusaram a dar garantia, falaram que a loja não da garantia nenhuma e eu teria que ir atrás do fabricante, achei isso um absurdo, uma falta de respeito, comprar um produto em uma loja física e ter um desgosto desses, agora que sei que não existe garantia nunca mais comprarei nada e vou recomendar o mesmo pra todos que conheço.

30/11/2021 às 15:06

Olá Juan,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

De acordo com a situação apresentada na sua requisição de reparo, orientamos que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Pedimos gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?