Meu ps5
Meu ps5 não quer funcionar, eu instalei tudo normalmente, atualizei o console e o controle porem toda vez que eu entro em algum aplicativo o controle para de funcionar nao responde aos botoes, seja aplicativo como a netflix, youtube, ou em qualquer jogo instalado. Esta tudo novinho porem nao tem funcionalidade, preciso de uma resposta sobre isso.
Resposta da empresa
16/07/2024 às 11:30Olá, Lorena
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.
A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.
Atenciosamente,
Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final
16/01/2025 às 11:30A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.