Reclamação respondidaRespondida

Meu ps5

PlayStation Brasil Oficial
São Gonçalo - RJ
13/07/2024 às 16:13
ID: 192889505
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu ps5 não quer funcionar, eu instalei tudo normalmente, atualizei o console e o controle porem toda vez que eu entro em algum aplicativo o controle para de funcionar nao responde aos botoes, seja aplicativo como a netflix, youtube, ou em qualquer jogo instalado. Esta tudo novinho porem nao tem funcionalidade, preciso de uma resposta sobre isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 11:30

Olá, Lorena

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

De acordo com a situação apresentada na sua requisição oriento que entre em contato, através do telefone abaixo, com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar com maior qualidade e rapidez a sua solicitação.

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Peço gentilmente que aguarde o tempo indicado para ser atendido. Caso ocorra algum problema como queda de conexão, ou perda de lugar na fila, por favor tentar novamente.

A Sony PlayStation Brasil lamenta qualquer transtorno ocorrido e reforça seu compromisso com a satisfação de seus clientes. Buscamos oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade, além de serviços e atendimento que atendam às necessidades de seus consumidores é nossa prioridade.

Atenciosamente, 

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Consideração final

16/01/2025 às 11:30

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar