Minha conta foi banida injustamente

minha conta foi banida injustamente já faz alguns anos atrás, na época tentei recorrer com o suporte deles mas não tive êxito. o motivo da suspensão da minha conta foi porque um cara que eu jogava antigamente colocou dinheiro na minha conta e comprou algumas coisas para mim, mas, depois de um tempo nós tivemos uma discussão feia e paramos de nos falar. Ele por sua vez, pediu reembolso de tudo que ele comprou na minha conta pelo cartão de crédito e quem acabou sendo prejudicado nessa história toda fui eu, espero veemente que consigam e ajudar nisso pois finalmente comprei um vídeo game e quero voltar a jogar meus jogos pela minha conta.

18/06/2024 às 15:29

Olá, Danio

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)

Favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail de cadastro para nos responder de forma privada.

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation

21/06/2024 às 17:03

Olá, Danio

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation

27/06/2024 às 16:48

Olá, Danio

Após análise evidenciamos que foram feitas compras de nosso conteúdo contudo, foi solicitado o cancelamento dessa compra junto ao cartão de credito e não junto a Playstation que é a prestadora do serviço.

É o processo que chamamos de ChargeBack. É efetuado a compra, a Playstation disponibiliza o produto e não recebe por ele, gerando um saldo negativo na carteira PSN e o posterior bloqueio. Informamos também que, consta utilização do conteúdo.

Para desbloquear a sua conta, será necessário adquirir nosso PSN Card e enviar os códigos através do link que foi encaminhado em seu e-mail.

Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation

- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?