Minha conta foi banida injustamente
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesminha conta foi banida injustamente já faz alguns anos atrás, na época tentei recorrer com o suporte deles mas não tive êxito. o motivo da suspensão da minha conta foi porque um cara que eu jogava antigamente colocou dinheiro na minha conta e comprou algumas coisas para mim, mas, depois de um tempo nós tivemos uma discussão feia e paramos de nos falar. Ele por sua vez, pediu reembolso de tudo que ele comprou na minha conta pelo cartão de crédito e quem acabou sendo prejudicado nessa história toda fui eu, espero veemente que consigam e ajudar nisso pois finalmente comprei um vídeo game e quero voltar a jogar meus jogos pela minha conta.
Resposta da empresa
18/06/2024 às 15:29Olá, Danio
Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Meu nome é Andrea e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você!
Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):
- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
Favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail de cadastro para nos responder de forma privada.
Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!
Atenciosamente,
Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
21/06/2024 às 17:03Olá, Danio
Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)
Atenciosamente,
Andrea - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Réplica da empresa
27/06/2024 às 16:48Olá, Danio
Após análise evidenciamos que foram feitas compras de nosso conteúdo contudo, foi solicitado o cancelamento dessa compra junto ao cartão de credito e não junto a Playstation que é a prestadora do serviço.
É o processo que chamamos de ChargeBack. É efetuado a compra, a Playstation disponibiliza o produto e não recebe por ele, gerando um saldo negativo na carteira PSN e o posterior bloqueio. Informamos também que, consta utilização do conteúdo.
Para desbloquear a sua conta, será necessário adquirir nosso PSN Card e enviar os códigos através do link que foi encaminhado em seu e-mail.
Atenciosamente,
Andrea – Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
Consideração final
18/12/2024 às 15:29A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.