Reclamação em réplicaEm réplica

Não comprem a porkaria do play5

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A porcaria do dual sense chegou da assistência depois de longa espera. E pra nossa infelicidade travou o mesmo botou dois dias após o recebimento! Revolta total, ainda mais tendo dois adolescentes em casa. Para várias não consigo contato com a Sony para enviar a por caria do dual sense pra assistência. Play5 pior acessorios já visto! Espero que a toque no coração da empresa e me entrem em contato. Pois eu desisto de tentar falar com eles

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Resposta da empresa

05/05/2022 às 16:35

Olá, Cesar.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que a tratativa para esse caso já sendo efetuado no site Reclame AQUI através do Ticket de atendimento ID RA: 138080999 no qual enviamos a mensagem abaixo:

Olá, Cesar.

Com relação a sua solicitação, informamos que direcionamos seu caso para analise e assim que tivermos mais informações, avisaremos através desse ticket de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

06/05/2022 às 11:07

Bom dia, Cesar.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Para darmos continuidade em seu atendimento, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

- Informe o modelo do controle recebido (CUH/CFI)
- Informe o número de série do novo controle (Imagem do número na parte traseira do controle)
- Informe a cor do controle
- Descrição do defeito

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica do consumidor

23/05/2022 às 19:24

Modelo: CFI-ZCT1W
Numero de série: F21700VYP22146905
COR: Branco
Controle com tecla options trancada pela segunda vez o mesmo defeito.

Réplica da empresa

24/05/2022 às 08:53

Olá, Cesar.

Para darmos continuidade no seu atendimento, pedimos que nos envie as seguintes informações de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

- Nome completo
- CPF
- E-mail
- Telefone
- Endereço completo
- CEP
- Bairro
- Cidade

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

25/05/2022 às 08:54

Bom dia, Cesar.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Atenciosamente, 

Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

Réplica da empresa

26/05/2022 às 11:03

Bom dia, Cesar.
 
Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

  
Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

 
Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

 

Atenciosamente, 

Andréa - Equipe de Relacionamento PlayStation 
Sony Interactive Entertainment Brasil 

 

São Paulo (Capital e Regiões Metropolitanas): (11) 3351-7090 

Demais localidades: 0800 724 8310 

- Atendimento: 2ª a 6ª, das 10h às 20h (horário de Brasília)  
 

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR 
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)

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